15 jul 2008 - 18h59

Nei: "Quem não agüenta que vá jogar pingue-pongue"

O lateral-direita Nei concedeu entrevista à imprensa nesta terça-feira e falou sobre o momento delicado que o Atlético vive no Campeonato Brasileiro. Na 13ª colocação, o time está a apenas três pontos da área de rebaixamento e não vem jogando bem nas últimas rodadas. Por isso, a pressão sobre os jogadores e comissão técnica aumentou.

Mas Nei acha que essa é uma característica do futebol profissional. "Pressão sempre vai ter no futebol. Quem não agüenta que vá jogar pingue-pongue ou vire comentarista", disparou o lateral, que cumpriu suspensão na última rodada e reforçará o Atlético diante do Cruzeiro.

O jogador falou sobre a importância de o Furacão vencer este jogo, mesmo enfrentando o vice-líder do campeonato e jogando fora de casa. Ele disse que não liga para tabus e se preocupa apenas em entrar em campo para jogar bem e conquistar os três pontos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…