15 jul 2008 - 18h59

Nei: "Quem não agüenta que vá jogar pingue-pongue"

O lateral-direita Nei concedeu entrevista à imprensa nesta terça-feira e falou sobre o momento delicado que o Atlético vive no Campeonato Brasileiro. Na 13ª colocação, o time está a apenas três pontos da área de rebaixamento e não vem jogando bem nas últimas rodadas. Por isso, a pressão sobre os jogadores e comissão técnica aumentou.

Mas Nei acha que essa é uma característica do futebol profissional. "Pressão sempre vai ter no futebol. Quem não agüenta que vá jogar pingue-pongue ou vire comentarista", disparou o lateral, que cumpriu suspensão na última rodada e reforçará o Atlético diante do Cruzeiro.

O jogador falou sobre a importância de o Furacão vencer este jogo, mesmo enfrentando o vice-líder do campeonato e jogando fora de casa. Ele disse que não liga para tabus e se preocupa apenas em entrar em campo para jogar bem e conquistar os três pontos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…