15 jul 2008 - 10h52

Valencia pede mais empenho para evitar falhas

O volante Valencia pediu mais empenho dos jogadores para evitar falhas, como no gol de bola parada que permitiu o empate do Internacional aos 36 minutos do segundo tempo na Arena da Baixada. Para ele, os jogadores têm que assumir a falha que impediu que o Furacão saisse com a vitória e que tenham mais determinação para que a equipe suba na tabela do Brasileiro. "Estamos tristes porque estamos perdendo em erros nossos. Temos que conseguir vitórias seguidas. Temos que dar mais", declarou o volante colombiano ao site oficial do clube.

Valencia quer aproveitar a atual fase do campeonato em que são disputados dois jogos por semana, para o time embalar, e superar logo os último resultados negativos. "É muito melhor jogar bastante porque na quarta temos a oportunidade de jogar e deixar para trás a partida de hoje (domingo). A semana sem jogos seria complicada. Agora é tratar de ganhar a partida contra o Cruzeiro", finalizou o colombiano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…