16 jul 2008 - 23h52

Jogadores lamentam o "castigo" no final do jogo

Os jogadores do Atlético ficaram revoltados com a derrota para o Cruzeiro por 1 a 0 na noite desta quarta-feira. Mesmo pressionado, o Rubro-Negro conseguiu fazer uma boa partida diante do vice-líder do campeonato e teve chances para abrir o marcador. Porém, em uma falha do sistema defensivo, levou o gol aos 40 minutos do segundo tempo.

"Fomos castigados no final", resumiu o capitão Alan Bahia. O zagueiro Rhodolfo também externou sua insatisfação. Ele disse que a equipe defendeu muito bem e não merecia a derrota.

"A gente trabalha bastante, a gente tentou, chutou, lutou, mas infelizmente não deu. Agora vamos pensar no Vasco", completou o goleiro Galatto, que também fez uma boa partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…