O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jul 2008 - 0h10

Festival de erros

Um início interessante que transformou-se em outra decepção.

Com boa coordenação e muitos cuidados defensivos, o Atlético teve grandes chances de conseguir um bom resultado em BH, porém o Cruzeiro, povoando o meio de campo no segundo tempo, foi encurralando a equipe rubro-negra até marcar seu golzinho salvador.

O resultado foi justo e coloca a crise na nossa porta.

Alguns comentários merecem destaque : impressionante o número de passes errados do Atlético. Nei e Ferreira abusaram neste quesito e o colombiano, comprovando sua má forma, perdeu dois gols fáceis, embora tenha feito um jogo de razoável para bom.Joãozinho mostrou que tem bola e se entrar em forma vai agradar. Nossos alas não conseguem produzir e nosso meia paraguaio está com grandes dificuldades físicas e técnicas.

Mais uma derrota e entraremos na zona do rebaixamento e aí só Deus sabe o que poderá acontecer.

Estamos pagando o preço alto dos nossos erros dos três últimos anos.Assim, não há Edinho que resolva.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…