18 jul 2008 - 20h36

Edmundo desfalca o Vasco contra o Atlético

Edmundo está fora da partida contra o Atlético, neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo da comissão técnica do Vasco é de que o atacante fique "descansando" para o clássico diante do Fluminense.

O duelo com o Tricolor das Laranjeiras será realizado na próxima quarta-feira, dia 23, às 21h45, no Maracanã, pela 14ª rodada do certame. No empate do Vasco com o Goiás, Edmundo, poupado, ficou no banco de reservas e entrou no segundo tempo.

"O time será confirmado após o treinamento deste sábado. Mas a tendência é repetir a escalação da última partida. O Atlético-PR é uma grande equipe e precisamos tomar cuidado", disse Antônio Lopes.

Sendo assim, o Vasco deve entrar em campo no domingo com a seguinte formação: Tiago, Rodrigo Antônio, Eduardo Luiz e Luizão; Wagner Diniz, Jonilson, Morais, Alex Teixeira e Pablo; Leandro Amaral e Jean.

Com 15 pontos, a equipe ocupa a 11ª posição do certame. Em 12 partidas, foram quatro vitórias (Portuguesa, Grêmio, Ipatinga e Sport), três empates (Botafogo, Náutico e Goiás) e cinco derrotas (Internacional, Cruzeiro, Figueirense, Palmeiras e Flamengo).



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…