18 jul 2008 - 20h15

Fernandes pensa em mesma escalação do último jogo

O treinador atleticano Roberto Fernandes poderá repetir a mesma escalação do jogo contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Ele terá à disposição os onze jogadores que iniciaram a partida contra o time mineiro para este domingo, na Arena da Baixada, no duelo com o Vasco.

Pela primeira vez desde que chegou ao Atlético, Roberto Fernandes planeja manter o mesmo elenco seguido nos jogos. “Estamos com o grupo reduzido e levando o que temos de melhor para o jogo. A tendência é de repetir o mesmo time”, afirma Fernandes.

O treinador rubro-negro credencia esta falta de seqüência por causa de contusões, expulsões e a dificuldade de encontrar jogadores para algumas posições. “O time evoluiu agora. Precisamos do resultado e tenho certeza que esta equipe fará o melhor no domingo.”

Em 2007, o Atlético enfrentou o Vasco da Gama quatro vezes. Foram três derrotas e uma vitória Rubro-negra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…