18 jul 2008 - 20h15

Fernandes pensa em mesma escalação do último jogo

O treinador atleticano Roberto Fernandes poderá repetir a mesma escalação do jogo contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Ele terá à disposição os onze jogadores que iniciaram a partida contra o time mineiro para este domingo, na Arena da Baixada, no duelo com o Vasco.

Pela primeira vez desde que chegou ao Atlético, Roberto Fernandes planeja manter o mesmo elenco seguido nos jogos. “Estamos com o grupo reduzido e levando o que temos de melhor para o jogo. A tendência é de repetir o mesmo time”, afirma Fernandes.

O treinador rubro-negro credencia esta falta de seqüência por causa de contusões, expulsões e a dificuldade de encontrar jogadores para algumas posições. “O time evoluiu agora. Precisamos do resultado e tenho certeza que esta equipe fará o melhor no domingo.”

Em 2007, o Atlético enfrentou o Vasco da Gama quatro vezes. Foram três derrotas e uma vitória Rubro-negra.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…