O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jul 2008 - 14h28

Quem diria

É amigos, tá feia a coisa! Quem diria que na 13a. rodada do primeiro turno estaríamos fazendo campanha pra chamar a torcida afim de evitar o pior!

Acho que nossa diretoria está mal-acostumada, toda vez que o calo aperta a torcida se une e vai pro Caldeirão, como que um 12° jogador em campo. Empurrando pra fora aquele gol certo do adversário ou puxando pra dentro do nosso gol aquele chute tosco e torto de nossos ‘atacantes’.

Ainda lembro de um jogo contra o time das vilas (e não me digam que jogar contra eles é classico) em que nosso imortal Washington bateu de canela e a bola ia pra fora quando a massa rubro-negra dirigiu seus olhares pra ela, que com vergonha de decepcionar ou medo de encarar essa torcida maravilhosa mudou seu rumo e caprichosamente entrou no canto esquerdo do arqueiro paranista!

Que isso sirva de inspiração a todos! Domingo, lembre-se: todos os caminhos levam a Baixada!

Boa sorte Furacão! Nós amamos você!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…