Atlético usa tarimba do inimigo íntimo
Para superar o Sport hoje à noite, às 20h30, no Recife, o Atlético conta com a experiência de quem há pouco tempo era inimigo íntimo do Leão da Ilha. Comandando o Náutico, Roberto Fernandes viveu a rivalidade local ainda neste ano.
Atlético quer voltar a vencer fora de casa
Nesta noite, em Recife (PE), o Atlético tenta acabar com a má fase atuando longe da Arena. Há 2 meses e meio que o time não vence fora. A última e única vitória sem o apoio do torcedor aconteceu na estréia do Brasileirão, quando o Furacão venceu o Ipatinga (MG) por 1 a 0. De lá pra cá foram cinco jogos e cinco derrotas. E o pior. Nenhum gol marcado.
Ou Atlético quebra estigma ou fica perto da degola
Jogar fora de casa tem sido sinônimo de derrota e de falta de gols para o Atlético. Foi assim nas últimas cinco vezes em que o time atuou longe da Baixada. Hoje, às 20h30, diante do Sport, em Recife, os comandados do técnico Roberto Fernandes têm uma nova chance de quebrar essa falta de triunfos em campos inimigos no Brasileirão.
Sport recebe o motivado Atlético Paranaense
Sport e Atlético-PR se enfrentam nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, no Recife, às 20h30, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, num duelo que visa uma posição melhor da tabela de classificação. O Leão ocupa a 14ª posição com 15 pontos, um acima da zona de rebaixamento. O Furacão aparece em 11º com 16 pontos somados.
Atlético visita Sport por vitória fora de casa
No choque rubro-negro em busca de um melhor posicionamento no Campeonato Brasileiro, o Atlético encara o Sport, na Ilha do Retiro, às 20h30, buscando a segunda vitória como visitante. Tarefa nada fácil se for levado em conta o retrospecto recente das duas equipes já que o Furacão conquistou apenas 16,67% dos pontos que disputou longe da Arena na competição, enquanto o Leão da Ilha ostenta aproveitamento de 61,11% dentro de sua casa.
DUELO RUBRO-NEGRO
Sport e Atlético-PR se enfrentam hoje, na Ilha do Retiro, no Recife, às 20h30, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, num duelo que visa uma posição melhor da tabela de classificação. Enquanto o Leão tem 15 pontos, o Furacão soma 16.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…