30 jul 2008 - 21h56

Erros da arbitragem prejudicaram o Atlético

Mais uma vez, o time do Atlético saiu de campo reclamando da atuação da arbitragem no jogo desta quarta-feira, no Barradão. Uma reclamação totalmente justificável, uma vez que o árbitro carioca Willian Marcelo Nery deixou de marcar duas penalidades claras a favor do time paranaense.

Os dois lances aconteceram no primeiro tempo. Primeiro aos 14 minutos: o atacante Anderson Aquino cruzou a bola da esquerda do ataque atleticano e o zagueiro Leonardo interceptou a jogada claramente com o braço, dentro da área. O lance foi tão evidente que até mesmo os comentaristas do Premiere Esportes, lá de Salvador, reconheceram a penalidade.

Aos 31 minutos outro lance polêmico e de pênalti a favor do Atlético não assinalado pelo árbitro. Chico lançou Aquino dentro da área. O atacante atleticano teve o pé de apoio travado por Leonardo e caiu. Erradamente, o árbitro Willian Marcelo Nery não marcou o pênalti, além de dar cartão amarelo ao jogador do Furacão.

A decisão da arbitragem chegou a revoltar o narrador e o comentarista do Premiere Esportes, que não se conformavam com a complacência do árbitro aos lances de falta do zagueiro do Vitória. “Está ficando barato para o Leonardo essa partida”, disse o comentarista de Salvador.



Últimas Notícias