30 jul 2008 - 21h56

Erros da arbitragem prejudicaram o Atlético

Mais uma vez, o time do Atlético saiu de campo reclamando da atuação da arbitragem no jogo desta quarta-feira, no Barradão. Uma reclamação totalmente justificável, uma vez que o árbitro carioca Willian Marcelo Nery deixou de marcar duas penalidades claras a favor do time paranaense.

Os dois lances aconteceram no primeiro tempo. Primeiro aos 14 minutos: o atacante Anderson Aquino cruzou a bola da esquerda do ataque atleticano e o zagueiro Leonardo interceptou a jogada claramente com o braço, dentro da área. O lance foi tão evidente que até mesmo os comentaristas do Premiere Esportes, lá de Salvador, reconheceram a penalidade.

Aos 31 minutos outro lance polêmico e de pênalti a favor do Atlético não assinalado pelo árbitro. Chico lançou Aquino dentro da área. O atacante atleticano teve o pé de apoio travado por Leonardo e caiu. Erradamente, o árbitro Willian Marcelo Nery não marcou o pênalti, além de dar cartão amarelo ao jogador do Furacão.

A decisão da arbitragem chegou a revoltar o narrador e o comentarista do Premiere Esportes, que não se conformavam com a complacência do árbitro aos lances de falta do zagueiro do Vitória. “Está ficando barato para o Leonardo essa partida”, disse o comentarista de Salvador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…