31 jul 2008 - 13h36

Rafael Moura deve estrear neste domingo

O atacante Rafael Moura, ex-Paysandu, Corinthians e Fluminense, deverá fazer sua estréia com a camisa rubro-negra no jogo deste domingo, contra o Botafogo. A CBF autorizou que os jogadores oriundos de clubes estrangeiros disputem a rodada deste final de semana, nos primeiros dias da abertura da janela para transferências internacionais.

O Atlético contratou dois atletas que ainda não puderam estrear em razão dessa restrição da CBF. Além de Rafael Moura, o volante Fernando também está treinando à espera da abertura da janela. A estréia desses reforços vem sendo mencionada pelo técnico Roberto Fernandes como parcela fundamental para o Atlético obter melhores resultados no Brasileirão.

Em resposta a um torcedor atleticano na coletiva virtual do site oficial, o presidente Mario Celso Petraglia adiantou que Rafael deverá ser escalado já no próximo jogo. "Agora no domingo o Rafael Moura irá estrear e espero que jogue tudo que sabe e nos ajude a chegar a vitória tão necessária", escreveu o dirigente.

Petraglia confirmou que está em busca de mais reforços para o ataque, mas lembrou que o clube só investirá em jogadores de qualidade técnica comprovada. "Realmente estamos procurando outros, mas está cada vez mais difícil", disse. "Estamos buscando mais atacantes. Infelizmente temos dois no DM e irá demorar mais do que o esperado o retorno tanto do Julio Cesar quanto do Joãozinho. Como tenho dito: estamos procurando jogadores que venham e resolvam, joguem e nos dêm alegrias das vitórias. Vamos conseguir. Não adianta mais fazermos experiências. Atualmente não tem dado certo. Mudamos de estratégia, vamos mais na certa, agora já estamos até podendo", completou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…