Mais uma vez, Roberto Fernandes não concedeu entrevista
A tradicional entrevista coletiva após a partida deste domingo, contra o Botafogo, não teve a presença do técnico Roberto Fernandes. Desta vez, quem foi até a sala de imprensa para falar com os jornalistas e dar explicações ao torcedor atleticano foram os presidentes do Conselho Deliberativo do clube, Mário Celso Petraglia, e do Conselho Gestor, João Augusto Fleury da Rocha.
Este é o segundo jogo consecutivo que Fernandes não fala com a imprensa. O treinador também não concedeu entrevista após a derrota para o Vitória, na última quinta-feira, no Barradão.
Após breve comentário sobre a tristeza do momento, Petraglia e Fleury responderam as perguntas dos repórteres. Eles informaram que não haviam conversado com a diretoria e que a possível troca no comando técnico só seria feito após reunião. Porém, a insatisfação era visível, sendo que a demissão de Roberto Fernandes aparentemente ainda não aconteceu porque não houve tempo de comunicá-lo.
Petraglia garantiu que o planejamento do Atlético continua, agradecendo aos torcedores pela brilhante demonstração de amor incondicional ao clube mesmo diante da vexatória derrota.