3 ago 2008 - 21h28

Mais uma vez, Roberto Fernandes não concedeu entrevista

A tradicional entrevista coletiva após a partida deste domingo, contra o Botafogo, não teve a presença do técnico Roberto Fernandes. Desta vez, quem foi até a sala de imprensa para falar com os jornalistas e dar explicações ao torcedor atleticano foram os presidentes do Conselho Deliberativo do clube, Mário Celso Petraglia, e do Conselho Gestor, João Augusto Fleury da Rocha.

Este é o segundo jogo consecutivo que Fernandes não fala com a imprensa. O treinador também não concedeu entrevista após a derrota para o Vitória, na última quinta-feira, no Barradão.

Após breve comentário sobre a tristeza do momento, Petraglia e Fleury responderam as perguntas dos repórteres. Eles informaram que não haviam conversado com a diretoria e que a possível troca no comando técnico só seria feito após reunião. Porém, a insatisfação era visível, sendo que a demissão de Roberto Fernandes aparentemente ainda não aconteceu porque não houve tempo de comunicá-lo.

Petraglia garantiu que o planejamento do Atlético continua, agradecendo aos torcedores pela brilhante demonstração de amor incondicional ao clube mesmo diante da vexatória derrota.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…