3 ago 2008 - 10h26

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético pede nova chance à torcida
Mesmo assim, Fernandes acredita que pode contar com o incentivo vindo das arquibancadas. “Sei que o torcedor está chateado, está cansado, mas nesse momento o apoio na Arena é peça fundamental para que o Atlético alcance esta vitória”, declarou, lembrando que a calma pode ajudar dentro de campo.

 

Ney Franco reencontra Arena hoje
Hoje é dia de reencontros na Arena e o principal deles tem que ser o do Atlético com a vitória. O time anda mal das pernas e em caso de novo tropeço, logo mais às 18h10, diante do Botafogo, o clima poderá ficar ainda mais pesado e dramático. Isso porque os resultados de ontem colocaram o Atlético na zona de rebaixamento.

 

Muito desfalcado, Fogão encara Furacão na Arena
O Botafogo encara neste domingo, às 18h10 (de Brasília), o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, buscando sua primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Embalado pelos recentes bons resultados, o Alvinegro tenta se aproximar ainda mais do G4, enquanto o Furacão quer fugir da zona de rebaixamento.

 

Futuro de Fernandes em risco no Atlético
No reencontro com Ney Franco, o Atlético tem pela frente o Botafogo, às 18h10, na Arena, precisando vencer para não correr riscos de entrar na zona do rebaixamento. E novamente Roberto Fernandes mexerá na equipe, buscando um melhor rendimento dentro de seu estádio. As mudanças em série atingem também a equipe carioca, desfalcada por quatro titulares.

 

Nova chance
O Atlético vive clima de muita pressão, com a paciência da torcida esgotada, já que uma nova derrota deverá levar o Furacão à zona do rebaixamento. Para o lateral Nei, só o trabalho fará com que a equipe saia da situação delicada. E já prevendo o caldeirão que será formado na Arena da Baixada, o jogador pediu mais uma vez apoio do torcedor.

 


Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…