3 ago 2008 - 20h46

Petraglia admite possibilidade de mudar a comissão técnica

Depois da derrota para o Botafogo por 3 a 0 na noite deste domingo, os presidentes Mario Celso Petraglia e João Augusto Fleury da Rocha compareceram à sala de imprensa da Arena da Baixada para conceder entrevista coletiva aos jornalistas presentes. Depois de uma exposição inicial, em que revelou sua frustração com o desempenho da equipe neste ano, Petraglia respondeu às perguntas e admitiu a possibilidade de trocar o técnico Roberto Fernandes por outro profissional. Porém, ele disse que a decisão será tomada com serenidade, possivelmente nesta semana.

Perguntado se havia chances de haver mudanças na comissão técnica, o presidente do Conselho Deliberativo respondeu da seguinte maneira: "Obviamente que sim. Mas como adiantamos, não conversamos (sobre isso). A possibilidade da permanência ou da saída (da comissão técnica) existe. Não vamos decidir absolutamente nada depois desse resultado. É um dia muito triste, nosso coração está em lágrimas. Vamos ter a serenidade, a tranquilidade para resolver o que seja melhor. Futebol é muito complicado. Você trabalha para que tire o melhor possível e nem sempre é o que acontece. Por isso é essa paixão toda. Duvido que alguém esteja mais triste que eu. Igual tenho certeza que são muitos. Mas mais do que eu, não acredito".

Ele disse ainda que fará tudo o que estiver ao seu alcance para que o Atlético volte a obter bons resultados nos gramados. "Vamos replanejar, rever, vamos olhar com a humildade necessária, com a cabeça voltada para os resultados, vamos buscar ajuda, vamos buscar aquilo que for possível e necessário para darmos as alegrias à nossa torcida", prometeu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…