3 ago 2008 - 21h32

Torcida incentivou o time até o fim

Não foi por falta de torcida que o Atlético teve uma atuação desastrosa neste domingo, diante do Botafogo. Apesar de em campo o time ter apresentado um futebol vergonhoso e apático, nas arquibancadas a torcida deu um verdadeiro show. Surpreendentemente, os gritos de incentivo surgiram com mais intensidade logo após a marcação do segundo gol botafoguense: os atleticanos preferiram deixar as vaias e xingamentos de lado e, num claro exemplo de amor ao clube, o estádio inteiro cantou o hino do Furacão.

Esse cenário prevaleceu até o final da partida, com os torcedores cantando músicas de incentivo e dando um verdadeiro exemplo do que é ser comprometido com o Rubro-Negro.

Apenas nos instantes finais do jogo os cantos foram substituídos momentaneamente por frases contra o técnico Roberto Fernandes e os jogadores – especialmente o zagueiro Danilo. Um protesto rápido, que logo foi abafado por outras músicas de apoio ao clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…