4 ago 2008 - 16h58

Fernandes sai às vésperas de confronto com ex-time

O técnico Roberto Fernandes deixou o comando do Atlético Paranaense às vésperas do jogo contra o Náutico Capibaribe. Por coincidência, o Náutico foi o último clube dirigido por Fernandes antes de acertar com o Atlético. Ele tem laços fortes com o alvirrubro. É torcedor do Timbu desde a infância e já foi conselheiro.

Iniciou sua carreira no futebol como auxiliar do Náutico, mas só teve a oportunidade de dirigir o time no ano passado, salvando a equipe do rebaixamento e despontando seu nome no cenário nacional. No início do Brasileiro, aceitou a proposta do Atlético e deixou o Náutico.

Com a péssima campanha (apenas 28% de aproveitamento), acabou sendo demitido e não comandará o Atlético contra o Náutico no jogo desta quarta-feira, na Arena.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…