O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 ago 2008 - 11h00

Que coisa feia, MCP!

Você conseguiu alcançar o seu objetivo. Colocar o Clube Atlético Paranaense na Zona de Rebaixamento e tornar o Clube um dos principais candidatos à segunda divisão de 2009.

Não consigo acreditar que um dirigente que se diz tão apaixonado pelo Clube cometeu tantos erros no maior patrimônio que um clube possui. O seu futebol e sua tradição. Não consigo entender este seu pensamento empresarial que nos levou a falência e a pedir moratória para não viver de migalhas ano que vem.

Eu pessoalmente o já idolatrei um dia, hoje eu só o quero ver longe do meu Clube Atlético Paranaense. Ontem foi a gota d’água para os atleticanos. A humilhação que estamos passando hoje não tem dimensão para ser mensurada.

O que sentimos é que estamos com o nosso orgulho e nossa paixão machucadas pelas suas atitudes irresponsáveis com o nosso futebol. E ainda temos que aturar o Sr. Maculam dizer que o BOB é de confiança e vai ficar, pois em agosto tudo vai mudar. E realmente mudou para a zona de rebaixamento e a caminho galopantes para a segunda divisão Sr. Maculam.

E agora eu pergunto. O que fazer?

Pedir ao torcedor mais do que ele já vem fazendo. Para mim isso é covardia.
Pedir que nós torcedores tivéssemos compreensão ao que está ocorrendo. É nos pedir para sermos omissos.
Pedir para que a Nação Rubro Negra fique calada. É achar que não temos amor próprio.
O que realmente vocês devem pedir para nós. São desculpas pelas tantas atrapalhadas realizadas nestes últimos três anos à frente do nosso Clube Atlético Paranaense.

O que aconteceu ontem no nosso santuário sagrado foi à certeza que teremos se continuarmos com está comissão técnica à frente do nosso futebol e com estás atitudes “equivocadas” dos nossos dirigentes.

A certeza da segunda divisão ano que vem e a certeza de que as derrotas são uma certeza, as vitórias uma incógnita e escapar da zona de rebaixamento e conseqüentemente da segunda divisão é uma probabilidade remota na situação a que nos encontramos.

E digo que a única saída para isso é a demissão em massa desta comissão técnica, deste técnico falastrão e medíocre, de gente que não entende de futebol e de jogadores boêmios que só gastam suas energias na zona do meretrício, na farra e nas noitadas.

Porque se estão magoádos com o comentário ridículo do falastrão de que eles não tem hormônios masculino pelas suas atuais atitudes em campo é admitir esta frase infeliz dada pelo genérico do Grandiozo Técnico Felipão. Eu tenho certeza que com a saída do BOB e sua comissão técnica incompetente e de mais alguns boas vidas da vida do Clube Atlético Paranaense as coisas mudam.

Mas até lá, vamos nós torcedores agora fazer o que? Esperar que isso continue assim ou vamos pedir que eles tomem vergonha na cara e peçam para sair antes que seja tarde demais.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…