6 ago 2008 - 23h26

Palestra do motivador Evantro Motta deu força aos jogadores

O Atlético apelou para um auxílio psicológico para motivar os jogadores para a partida desta quarta-feira contra o Náutico. O clube contratou os serviços do terapeuta emocional Evandro Motta, que se tornou conhecido no meio esportivo depois de trabalhar com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 94. Desde então, Motta tem feito palestras em todo país e trabalhou com vários clubes, incluindo Internacional e o próprio Atlético, para quem ele prestou consultoria na temporada de 2006.

A participação de Evandro Motta na concentração para o jogo desta quarta foi um dos fatores que ajudou os jogadores a entrarem mais ligados na partida. "O Evandro Motta deu uma palestra muito legal, motivou a gente e fizemos uma boa partida", afirmou o volante Chico, um dos melhores em campo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…