Derrubaram ele… isso é claro
Não importa como vencemos, o que importa é que vencemos. O vai ficar para a história é que CAP X Nautico no Brasileirão de 2008 foi 2 x 0, ou seja 3 pontos, assim como a Itália em 1982, tinhamos o melhor time, mas não ganhamos.
Precisávamos desta vitória, e ela veio. Mas algumas coisas me chamaram a atenção.
Depois do jogo contra o Botafogo, eu fiquei com a impressão de que os jogadores derrubaram o Bob. Isso ficou claro ontem. Jogadores correndo e nem a tal fadiga dos 15 min do segundo tempo ficou evidente.
Ontem os jogadores mostraram disposição e não sei se correram pelo Tico ou não, mas acho que a diretoria deveria fazer uma eleição entre os jogadores para escolher o novo treinador.
Faz uma cédula com os nomes disponíveis e manda ver.
É importantíssimo que os jogadores olhem para o banco e confiem no cara que está lá.
Outra coisa que me chamou a atenção é a quantidade de vezes que os jogadores foram no banco de reservas escutar instrução do Tico, ou seja, nenhuma.
Quando era o Bob, todas as bolas paradas tinham alguma instrução dele, parece que nada era treinado.
Ficou provado ontem também que o Ex não entende nada de futebol. Quem viu o jogo, viu o passeio de Chico. Este guri jogou muito, junto com o Renan e o Rodriguinho. Isso prova que o Bob estava errado sobre nossos guris.
Domingo é contra o Flamengo e se vir os três pontos, com um gol de mão, impedido aos 49′ do segundo tempo está valendo. O que importa são os 3 pontos, e depois pegamos o Ipatinga em casa.