Flamengo terá oito desfalques para o jogo de sábado
Se não bastasse o jejum de sete jogos sem vitórias, o Flamengo está recheado de problemas para a partida de sábado contra o Atlético, no Maracanã. Entre suspensos e machucados, Caio Júnior não poderá escalar oito jogadores. Ataque e zaga são os principais problemas.
Obina levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Vandinho sentiu a coxa esquerda e saiu logo aos seis minutos de jogo. A princípio, ele teve uma contratura e ficará cerca de dez dias fora. Diego Tardelli, que fraturou o braço, não joga mais este ano. Desta forma, o Flamengo tem no elenco apenas três atacantes para sábado: Maxi, Éder e Paulo Sergio.
Na defesa, Fábio Luciano levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Dininho saiu com dores na panturrilha direita e não sabe se joga, assim como Ronaldo Angelim, que não vem jogando com dores na coxa direita. Se os dois não jogarem, a dupla de zaga deverá ser formada pelos jovens Thiago Sales e Fabrício.
Outro suspenso é Toró, que também levou o terceiro cartão amarelo. Kleberson ainda se recupera de luxação no ombro direito e só volta em duas semanas. Jônatas e Airton disputam uma vaga entre os titulares. "Talvez eu tenha 20 jogadores à disposição, mas não adianta lamentar. Vamos ver qual equipe poderei colocar", afirma Caio Júnior.