O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 ago 2008 - 15h52

O que precisamos?

Com a saida do Bob, parece que as coisas começaram a mudar. Mas devemos ter muita atenção pois nem tudo são flores.

O que precisamos agora? Primeiro definir algumas jogadas, o esquema tatico,coisas que o Bob não conseguiu, dar ritmo a Kelly, recuperar Julio Cesar, Joãozinho o mais rápido possivel, e cobrar atitude dos jogadores.

Devemos pensar primeiro em fazermos 47 pontos o que nos livraria da Segunda Terrivel, ai pensarmos em algo maior.

Sei que muitos nao vao concordar, que devemos pensar alto, pensar libertadores, mas vamos ter os pés no chão, uma coisa de cada vez, um sonho tão grande assim esse ano esta dificil.

Concordo com o pessoal que comentou que se for para trazer Givanildos, Gallos, entao que fique o Tico.

Tico se mostrou um cara paciente, que conseguiu unir um pouco o grupo que estava todo esfacelado. Conheçe os jogadores, e pelo jeito eles tambem simpatizam com ele.

Tudo bem tem gente dizendo que so batemos em cachorro morto, que só ganhamos de time ruim e tal, mas que se danem os cachorros mortos, que se dane se o flamengo vai ter 7 desfalques. Problema deles, eles que se virem, o importante é o Atletico vencer e sair dessa situação.

Temos nada mais nada menos que Fluminense, Santos, Vasco, na nossa cola e voces acham que se tiver que dar uma ‘mãozinha’ vão da-la ao Atletico, ou a eles?

Parabens pela vitoria de ontem,e ao Chico que correu muito, demonstrando muita vontade. Vamos ao Maraca la a pressao tambem é grande, pois o Flamengo não esta num bom momento, mas como o Tico mesmo disse, nao podemos jogar la com medo, temos que atacar e beliscar uma vitória.

E essa vitória seria muito, muito importante.



Últimas Notícias