9 ago 2008 - 11h56

Adversário na estréia, São Paulo inscreve time reserva

Priorizando as disputas do Campeonato Brasileiro, o São Paulo relacionou um time reserva para a disputa da Copa Sul-Americana. A relação, encaminhada na sexta-feira à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), traz apenas o goleiro Rogério Ceni entre os titulares de Muricy Ramalho para a competição.

Vale lembrar que o São Paulo é o adversário do Atlético na primeira fase da Sul-Americana. A estréia dos dois clubes será nesta terça-feira, às 20h30, na Arena da Baixada. Com a lista divulgada, a certeza é que os ex-atleticanos Dagoberto, Aloísio e Jancarlos não enfrentarão o Furacão na partida, pois sequer foram inscritos na competição.

Pelo regulamento da Cobmebol, os clubes precisam enviar até 48 horas antes da estréia a lista com os 25 atletas inscritos na competição. Apesar de não ter divulgado ainda a relação, o Atlético deve ter enviado ontem à Cobmebol a relação do time, elaborada pelo técnico interino Tico.

Confira a lista dos atletas do São Paulo que podem atuar contra o Furacão na terça-feira:

Goleiros: Rogério Ceni, Bosco e Fabiano
Zagueiros: Juninho, Aislan, Alex, Anderson e Leonardo
Laterais: Júnior, Rafael, Alex Cazumba, Diogo e Éder
Volantes: Jean, Bruno e Bruno Formigoni
Meias: Wellington, Sérgio Mota, Vitor Júnior, Oscar e Léo
Atacantes: Eric, Roni, Mazola e Henrique



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…