9 ago 2008 - 12h05

Após boa rodada, Atlético tenta manter o embalo

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro foi bastante positiva para o Atlético. A vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, na última quarta-feira, significou a saída da zona de rebaixamento e, com a combinação dos resultados, possibilitou ao Furacão um salto de três posições na classificação (passou do 17º para o 14º lugar). O clube ainda conseguiu abrir uma pequena vantagem de dois pontos para o bolo que hoje está na zona de rebaixamento – o Náutico, 17º colocado, tem 18 pontos, contra 20 do Atlético.

O pequeno salto na classificação é resultado de o Rubro-Negro ter feito a lição de casa e vencido o Náutico na Baixada, ultrapassando o clube pernambucano, além de contar com as derrotas da Portuguesa e do Vasco na rodada.

Agora, a missão do Furacão é tentar manter o embalo para terminar de uma forma mais confortável o primeiro turno do Brasileiro. Para isso, o time tenta a segunda vitória fora de casa na competição neste sábado, quando enfrenta o Flamengo, no Maracanã.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…