Ele recusou
Para a nossa tristeza, Zico não virá para o Atlético ainda.
Em vista ao clube nesta tarde-noite, o Galinho elogiou o clube, disse que nós temos uma estrutura de primeiro mundo, mas que não é o momento de assumir um time brasileiro.
Após isso ler isso tanto aqui, quanto no site oficial atleticano, escutei a Massa Fm, e la o reporter que não lembro o nome, disse que não descartaria essa hipotese, pois Zico saiu no mesmo carro que o presidente Petraglia, portando pode haver mudanças.
Olha após a entrevista de Zico no CT do Caju, honestamente eu não acredito em mudanças.
Fala-se nos bastidores que Vágner Mancini teria recebido uma proposta ‘irrecusável’, por mais respeito que o Mancini mereça e tenha feito milagre em fazer o Dinei jogar bola, mas eu esperava mais.
Edinho fala que o clube quer contratar não um técnico, mas sim ‘o técnico’ e sinceramente não é Mancini.
Amnhã temos o Flamengo em crise no Rio, podemos vencer, eles estão sem sete titulares, agora eu peço encarecidamente a diretoria que não efetivem o Tico, nada contra, mas nesta hora temos que ter um profissional de ‘cacife’ e não fazer apostas ao léu.
Terça estreiaremos na Sulamericana contra os Bambis e para a minha surpresa eles vem só com o Rogério Ceni, o resto são todos garotos, e os ingratos, nem viajaram, pipocaram com medo do Caldeirão de novo.
Mas isso não importa temos que ganhar amanhã e na terça e o mais rápido possível definir essa novela sobre o novo técnico, definir se o Tico vai ficar no comando ou contrataremos um novo treinador.
Temos que reagir, podemos reagir, mas temos que defenir rapidamente os caminhos a seguir, para nós não cairmos em buracos ainda maiores e mais difiieis de sair.