9 ago 2008 - 8h09

Manchetes atleticanas deste sábado

Zico visita CT do Caju e nega acerto com Atlético
Zico não será o novo técnico do Atlético-PR, pelo menos neste momento. Nesta sexta-feira(8), o ex-jogador e ídolo do Flamengo no anos 80 negou qualquer acerto para assumir o comando do Fucarão.

 

Zico continua sendo apenas um sonho rubro-negro
Zico veio, causou furor e expectativa, mas não deu a notícia que a torcida rubro-negra queria. Pelo menos por enquanto, o Galinho não será o novo técnico do Atlético. A princípio, a passagem de um dos maiores ídolos do futebol brasileiro pela Baixada e pelo CT do Caju foi só uma visita, mas que ainda pode render algumas novidades.

 

Comandado por Tico, Atlético joga contra jejum
O Atlético enfrenta o Flamengo neste sábado, às 18h20 no Maracanã, pela última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro. A equipe paranaense será comandada pelo auxiliar Cleocir Santos, o Tico, que poderá ser efetivado no cargo de técnico se conseguir um resultado positivo. No seu primeiro jogo como interino, na última-quarta-feira, venceu o Náutico, na Arena, por 2 a 0.

 

Petraglia: "Zico é impossível no momento"
Com a visita de Zico ao Centro de treinamento do Atlético Paranaense, a torcida rubro-negra chegou a criar a expectativa de ver o maior ídolo da torcida do Flamengo comandando o Furacão na seqüência do Brasileirão. Só que logo no primeiro minuto da coletiva, o presidente do conselho gestor do Atlético, Mario Celso Petraglia, deixou claro que Zico é um sonho distante.

 

É pra ficar
O Rubro-Negro carioca está há sete jogos sem sentir o gostinho da vitória. Já o Rubro-Negro paranaense não sabe o que é vencer um adversário fora de casa. Nesse clima de espantar as bruxas e pôr fim aos jejuns, Flamengo e Atlético-PR se enfrentarão às 18h20 deste sábado no Maracanã.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…