"Não temos que nos preocupar com futuro", diz Nei

Depois da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, – a oitava seguida, em jogos fora de casa, no Brasileiro – o lateral-direito Nei disse que não está preocupado com o futuro do Atlético-PR no campeonato. Segundo ele, a única saída para o time é trabalhar.

"Não temos que nos preocupar com futuro, temos que trabalhar. Vamos pensar agora no jogo contra o São Paulo, na terça-feira [pela Copa Sul-Americana]. Depois a gente pensa no Brasileiro", disse ele.

Os jogadores atleticanos novamente lamentaram o fato de o time tomar um gol nos minutos finais da partida.

"Estávamos fazendo um bom jogo e tomamos o gol no final, numa jogada que a gente poderia anular", disse o zagueiro Antônio Carlos, se referindo ao gol marcado por Jaílton, após um escanteio.

A falta de poder ofensivo voltou a ser uma dos principais motivos apontados pelos atletas para explicar a nova derrota. O time rubro-negro segue com o pior ataque do Brasileiro, com apenas 17 gols

"A equipe começou bem, mas estamos finalizando pouco a gol. Acho que equipe poderia ter um pouco mais de agressividade", comentou o goleiro Gallato.

A opinião do goleiro foi corroborada pelo meia Rodriguinho, que criticou a falta de chutes a gol. "No primeiro tempo nós não demos nenhum chute a gol. Um time que quer ganhar tem que chutar, pelo menos seis, sete vezes por tempo. E nós só chutamos um pouco mais no segundo tempo", analisou.