O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 ago 2008 - 10h56

Dinheiro jorra

O Atlético não tem jeito mesmo. Nós torcedores estamos calejados de ver a incompetência desta diretoria. Contratações? Técnico? Que nada, Eles estão empurrando o time com a barriga. Deve estar jorrando dinheiro lá dentro, pois contrataram Edinho, para assumir o que no Atlético? Seu salário deve ser altíssimo. Pra que tudo isso? Ostentação da diretoria? E nós. ficamos sofrendo jogo à jogo, rezando para não cairmos. Qual será o futuro do nosso Atlético, nas mãos desses ditadores? É triste. muito triste. Agora, vamos encarar a Sulamericana, sem técnico e sem jogadores de categoria. O que temos no elenco, são atletas sem vontade alguma de jogar. Vamos lá, Edinho, você agora é diretor de futebol, cargo que mandaram embora um atleticano ferrenho, Alberto Maculan. E lá, vamos nós empurrar de novo o time, agora contra os bambis. E, o pior é que eles vem de novo com time c. É, o Atlético está parecendo o xará, de Minas: virando cabide de emprego.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…