O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 ago 2008 - 0h12

Nuvens cobrem o Atlético

Tudo o que de certo e eficaz que a diretoria fez no passado recente está agora fazendo de errado. Está se comportando como a monarquia inglesa, não quer voltar atrás e aceitar as críticas para não ter que admitir o erro. Isolou-se, vem tratando os próprios torcedores como inimigo, enfim, uma diretoria amplamente elogiada e copiada no Brasil todo é agora motivo de críticas pesadas pela mudança no comportamento.

Necessitamos do chamado fato novo, um técnico novo que chegue abalando as estruturas obscuras desse time que faça o time ter vontade de ser o furacão, porque do jeito que está, não vejo com bons olhos nosso futuro.

Alguns jogadores parecem que estão obrigados em campo e mesmo assim continuam, estas substituições inócuas e incrivelmente improváveis aliadas a várias trocas de treinadores em períodos curtos, a falta de um planejamento no começo do ano, a venda de muitos jogadores considerados e a não reposição dos mesmos, sendo feito experiências com técnicos de pouco calibre e contratação de jogadores a titulo de experiência Até quando?

O dono do Atlético e seu fantoche tem um planejamento estrutural excelente , mas no futebol, principalmente o atleticano é coração, se orgulha de toda a estrutura, mas o futebol tem uma máxima, é resultado, vitória. Com toda essa esta estrutura, temos que ter um técnico de renome e um time que almeje títulos, não apenas como nesses últimos quatro anos, lutando para não cair e conseguindo uma classificação para sulamericana. Com a união de uma diretoria inteligente, HUMILDE, uma torcida que mesmo nos momentos difíceis nunca abandonou o time, e um time com jogadores com melhores requintes técnicos só podemos ter um objetivo, ser campeão brasileiro.

A ditadura ha muito tempo foi abolida pelo mundo, muros caíram, começou uma nova fase que é a DEMOCRACIA, então porque o todo poderoso, continua usando este regime do atlético. Será que não devemos pensar que nas próximas eleições, obter novos rumos, outras cabeças, atleticano de coração (Jofre Cabral que o diga): Maior de todos os ATLETICANOS.

Perguntas que ficam sem respostas:

Porque a contratação do Edinho para o departamento de futebol sendo que temos muitos atleticanos de coração para exercer este cargo?

Temos o melhor CT do planeta e não conseguimos revelar jogadores?

No início do ano MCP convocou a FALÁCIA para ser sócio e prometeu que nós teríamos um grande time, o departamento de marketing deveria dar um brinde pra esses mais de 18 mil associados: Um nariz de palhaço.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…