12 ago 2008 - 22h58

Atleticanos lamentam erros na conclusão

Um velho problema no time do Atlético voltou ser protagonista na noite desta terça-feira: os erros de finalização. Dono do pior ataque do Campeonato Brasileiro, o time do Atlético também não conseguiu marcar gols na estréia da equipe na Copa Sul-Americana.

Para o técnico interino Tico, que se despediu da função para dar lugar ao novo contratado Mário Sérgio, os erros na conclusão foram a principal deficiência do Atlético no jogo. “A gente teve muito mais volume. Alguma coisa está acontecendo que está difícil da bola entrar. Isso vai melhorar com o tempo. O Bosco foi muito bem”, disse, referindo-se ao goleiro são-paulino, no empate em 0 a 0 na Arena da Baixada.

O zagueiro Antônio Carlos também lamentou os erros ofensivos. “Conseguimos chegar bem no gol, mas não concluímos. A gente se impôs. No entanto, não ganhou. Tem três jogos que a gente vem jogando bem, mas a gente precisa ganhar”, afirmou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…