Bem-vindo, Mário Sérgio!
No jogo que marcou a estréia do Atlético no segundo turno do Campeonato Brasileiro e a reestréia de Mário Sérgio no comando atleticano, o Furacão goleou o Ipatinga por 5 a 0, na Baixada. Os gols atleticanos foram marcados por Danilo, Ferreira e Pedro Oldoni (três).
Mário Sérgio surpreendeu ao escalar Nei na lateral-esquerda, deixando Márcio Azevedo no banco. A goleada atleticana iniciou-se logo aos 8 minutos de jogo. Nei cobrou lateral do lado direito e Danilo, de primeira, marcou o primeiro gol do jogo.
Após um chute na trave de Nei aos 14 minutos, um chute perigoso de Rodriguinho aos 21 e uma bola na trave de Galatto aos 31, o placar finalmente foi modificado aos 36 minutos. Pedro Oldoni recebeu na área e tocou por baixo do goleiro Fernando.
O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, com o Atlético buscando o gol. E ele demorou apenas 6 minutos para acontecer. Rodriguinho cruzou da direita e Ferreira marcou com o pé esquerdo seu primeiro gol desde que voltou ao Rubro-Negro. Aos 20 minutos, em outro belo cruzamento de Rodriguinho, Ferreira quase marcou de cabeça.
Ainda faltavam dois gols do destaque do jogo, Pedro Oldoni. O centroavante atleticano, aos 30 minutos, recebeu cruzamento perfeito de Ferreira e marcou de cabeça. E aos 37, em bola cruzada desta vez por Dos Santos, Oldoni marcou o quinto gol da goleada atleticana e seu terceiro na partida.
O Atlético buscará efetivar sua recuperação na próxima quarta-feira diante do São Paulo, no Morumbi.
%ficha=655%