16 ago 2008 - 20h21

Bem-vindo, Mário Sérgio!

No jogo que marcou a estréia do Atlético no segundo turno do Campeonato Brasileiro e a reestréia de Mário Sérgio no comando atleticano, o Furacão goleou o Ipatinga por 5 a 0, na Baixada. Os gols atleticanos foram marcados por Danilo, Ferreira e Pedro Oldoni (três).

Mário Sérgio surpreendeu ao escalar Nei na lateral-esquerda, deixando Márcio Azevedo no banco. A goleada atleticana iniciou-se logo aos 8 minutos de jogo. Nei cobrou lateral do lado direito e Danilo, de primeira, marcou o primeiro gol do jogo.

Após um chute na trave de Nei aos 14 minutos, um chute perigoso de Rodriguinho aos 21 e uma bola na trave de Galatto aos 31, o placar finalmente foi modificado aos 36 minutos. Pedro Oldoni recebeu na área e tocou por baixo do goleiro Fernando.

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, com o Atlético buscando o gol. E ele demorou apenas 6 minutos para acontecer. Rodriguinho cruzou da direita e Ferreira marcou com o pé esquerdo seu primeiro gol desde que voltou ao Rubro-Negro. Aos 20 minutos, em outro belo cruzamento de Rodriguinho, Ferreira quase marcou de cabeça.

Ainda faltavam dois gols do destaque do jogo, Pedro Oldoni. O centroavante atleticano, aos 30 minutos, recebeu cruzamento perfeito de Ferreira e marcou de cabeça. E aos 37, em bola cruzada desta vez por Dos Santos, Oldoni marcou o quinto gol da goleada atleticana e seu terceiro na partida.

O Atlético buscará efetivar sua recuperação na próxima quarta-feira diante do São Paulo, no Morumbi.

%ficha=655%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…