16 ago 2008 - 20h47

Torcida voltou a saudar jogadores no início do jogo

Uma cena comum antes do início dos jogos do Atlético e que há algumas rodadas do Brasileiro não acontecia voltou a se repetir neste sábado na Arena da Baixada. Logo depois que o Furacão entrou em campo, os torcedores saudaram um a um os atletas que iam disputar a partida. A saudação especial a cada atleta é mais uma prova dos novos tempos que espera-se que o Atlético encare a partir de agora no Campeonato Brasileiro.

Curiosamente, além dos jogadores em campo, quem também recebeu uma saudação especial foi o novo preparador físico do time, Moraci Sant’Anna. No entanto, o técnico Mário Sérgio, estreante do dia na Baixada, não teve o seu nome gritado pelos torcedores no estádio.

Este foi o segundo jogo consecutivo do Atlético em que a torcida recepciona os atletas com essa saudação. Na última quarta-feira, na Sul-Americana, o mesmo ritual já havia sido protagonizado pelos atleticanos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…