18 ago 2008 - 10h10

André Dias e Dagoberto desfalcam o São Paulo

Após a derrota para o Grêmio por 1 a 0, no último domingo, o técnico Muricy Ramalho já tem que pensar no time do São Paulo que vai escalar contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo Brasileiro. O treinador já tem dois desfalques certos: André Dias, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Dagoberto, expulso no Olímpico. Em contrapartida, Joilson, que cumpriu suspensão, volta a ficar à disposição.

Sem André, Muricy não deve repetir a formação com três zagueiros de origem, como fez contra os gaúchos. No entanto, se ele quiser manter o 3-5-2, poderá improvisar um jogador na zaga ou escolher entre Aislan e Juninho. Miranda, que se recupera de uma lesão no joelho, está liberado clinicamente a partir desta segunda, mas não deve ter condições físicas de entrar em campo na quarta. Na frente, Borges e Éder Luis brigam pela vaga de Dagoberto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…