18 ago 2008 - 18h33

Morre vocalista da Banda Infernal

Não só a cena metal, mas os atleticanos fãs do death metal estão de luto. Morreu neste fim de semana o vocalista da Banda Infernal, Marcelo Koehler, vítima de complicações cardíacas. Marcelo estava na banda desde 1991 e era marca registrada da banda sua voz gutural e atitude nos palcos.

Marcelo Koehler era atleticano praticante, constantemente entrando em contato com a Furacao.com especialmente para fazer observações que julgava pertinentes sobre a história do clube e da torcida. Ele escreveu seis colunas para a seção Fala, Atleticano, entre 2003 e 2006. Freqüentador da sede da Torcida Os Fanáticos usava adereços do Atlético nos shows e ajudou a divulgar o clube na turnê européia da banda em 2002, subindo ao palco, juntamente com o baixista Renato “Kovero” usando o manto sagrado do rubro-negro, tido por ambos como uma verdadeira segunda pele.

O velório de Marcelo é na Capela São Marcos, localizada na Rua Roberto Gava, 310, telefone (41) 3338-4450.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…