21 ago 2008 - 20h21

Clube explica mudanças nos setores da Arena

O Atlético Paranaense divulgou nesta quinta-feira uma nota no site oficial do clube esclarecendo os motivos da mudança nos setores das torcidas a partir do ano que vem. Segundo o clube, o fator segurança foi o predominante para tal decisão. Nesta semana, a diretoria atleticana anunciou que a partir de janeiro de 2009, haverá uma mudança no posicionamento das torcidas na Arena da Baixada: os visitantes passarão a utilizar o setor Madre Maria Inferior (setores 112 e 113), enquanto a torcida atleticana passará a utilizar também os setores curva e reta oposta do setor Brasílio Itiberê.

“Esta mudança visa a segurança dos torcedores atleticanos e adversários. Se localizando atrás do gol, a torcida adversária entrará na Arena pela rua Petit Carneiro, deixando a rua Madre Maria, que será incorporada à reta Brasílio Itiberê, para a torcida atleticana. Será evitado assim, o uso da mesma entrada por duas torcidas”, explicou o clube na nota.

O Atlético reafirmou o compromisso de garantir aos atuais sócios do setor Madre Maria Inferior a prioridade na escolha das cadeiras no novo setor. “Como compensação pela mudança de lugar, os Sócios Furacão que detém cadeiras na Madre Maria Inferior terão a prerrogativa de serem os primeiros a escolher os lugares disponíveis no setor Brasílio Itiberê. Setor este que será o primeiro da Arena com melhorias solicitadas pela FIFA, como ausência de fosso, vidros ao invés de grades e onde se localizará a futura entrada das equipes.”



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…