21 ago 2008 - 20h21

Clube explica mudanças nos setores da Arena

O Atlético Paranaense divulgou nesta quinta-feira uma nota no site oficial do clube esclarecendo os motivos da mudança nos setores das torcidas a partir do ano que vem. Segundo o clube, o fator segurança foi o predominante para tal decisão. Nesta semana, a diretoria atleticana anunciou que a partir de janeiro de 2009, haverá uma mudança no posicionamento das torcidas na Arena da Baixada: os visitantes passarão a utilizar o setor Madre Maria Inferior (setores 112 e 113), enquanto a torcida atleticana passará a utilizar também os setores curva e reta oposta do setor Brasílio Itiberê.

“Esta mudança visa a segurança dos torcedores atleticanos e adversários. Se localizando atrás do gol, a torcida adversária entrará na Arena pela rua Petit Carneiro, deixando a rua Madre Maria, que será incorporada à reta Brasílio Itiberê, para a torcida atleticana. Será evitado assim, o uso da mesma entrada por duas torcidas”, explicou o clube na nota.

O Atlético reafirmou o compromisso de garantir aos atuais sócios do setor Madre Maria Inferior a prioridade na escolha das cadeiras no novo setor. “Como compensação pela mudança de lugar, os Sócios Furacão que detém cadeiras na Madre Maria Inferior terão a prerrogativa de serem os primeiros a escolher os lugares disponíveis no setor Brasílio Itiberê. Setor este que será o primeiro da Arena com melhorias solicitadas pela FIFA, como ausência de fosso, vidros ao invés de grades e onde se localizará a futura entrada das equipes.”



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…