21 ago 2008 - 18h23

Dinei é emprestado ao Celta de Vigo

O atacante Dinei, que pertence ao Atlético mas foi cedido ao Vitória para a disputa do Campeonato Brasileiro, foi emprestado ao Celta, da Espanha. O empréstimo tem duração de um ano.

Dinei já foi emprestado para diversos clubes do futebol brasileiro. Entretanto, esta tem sido sua temporada de maior destaque. Foi um dos principais jogadores do Guaratinguetá no Campeonato Paulista deste ano, quando a equipe do interior chegou até as semifinais. O atacante foi emprestado para o Vitória para a disputa do Campeonato Brasileiro e já marcou 8 gols, sendo o principal artilheiro da equipe baiana, 7ª colocada no campeonato.

O Celta é da cidade de Vigo, na região espanhola da Galícia. O clube disputará pelo segundo ano consecutivo a Liga BBVA, que é a série B da Espanha. O clube tentará na temporada 2008/2009 retornar para a elite do futebol espanhol.

Clique aqui para ler a notícia sobre a contratação de Dinei no site oficial do Celta.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…