O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 ago 2008 - 17h00

Segundona à vista

Não é de hoje que muitos torcedores atleticanos vêm alertando que a segunda divisão é o projeto primordial deste ano para o MCP.

Os fatos estão aí para não desmentir ninguém. Ontem quando eu escrevi que a derrota é uma certeza e a vitória uma incógnita ou não certeza eu não estava sendo rude, negativista ou dos contra do MCP, e sim realista.

Não adianta nos iludir com este time, ou melhor, dizendo como está hoje o futebol no Furacão. Fizeram de tudo para chegar a este patamar a cada ano que passava. Montaram este time medíocre que é o ideal para o MCP.

Já até perdi as contas de quantos pontos nós perdemos neste campeonato. Só me lembro que nunca fomos tão ao fundo do poço como neste ano e não víamos uma equipe tão ruim para não chamar de péssima.

Agora eu não me iludo mais sei que as vitórias serão um fato isolado e as derrotas uma certeza concreta.

Então o que nos resta neste momento além de reunir as nossas últimas forças de esperança para que este quadro melhore o suficiente para escaparmos da segundona, é ir torcer no Caldeirão e lá fazer a diferença com vitórias e torcer pelo menos com empates lá fora.

Agora não vamos nos iludir e sim nos preparar para o pior. Pois somos um time terminal e a qualquer momento será anunciada a falência múltipla do nosso futebol.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…