31 ago 2008 - 20h07

Jogadores falam em reação imediata

A derrota para o Palmeiras por 2 a 1 parece ter deixado uma certeza nos jogadores do Atlético-PR: é preciso reagir com rapidez, pois o time pode não conseguir se livrar do rebaixamento, caso ingresse na zona de risco.

Para o volante Fernando, que fez a sua estréia diante da torcida atleticana, neste domingo, não dá mais para protelar a reação.

"Temos que sair desta situação agora, porque se deixamos lá pra frente pode ficar muito difícil. Temos que ter personalidade, buscar aquele algo mais, pois só a gente pode reverter este quadro", comentou o atleta.

Com a derrota para o Palmeiras, o Furacão segue à beira da zona de rebaixamento, com 23 pontos, em 16º lugar.

Segundo outro volante, Alan Bahia, o momento ideal para o time mostrar que tem força para reagir é na próxima quarta-feira, na partida contra o Goiás, no Serra Dourada.

"O resultado do meio de semana, vai ser fundamental. Temos que ir pra lá buscar a vitória de qualquer maneira. Nós sabemos que estamos numa situação ruim e temos que sair daí o mais rápido possível", disse o capitão atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…