31 ago 2008 - 20h07

Jogadores falam em reação imediata

A derrota para o Palmeiras por 2 a 1 parece ter deixado uma certeza nos jogadores do Atlético-PR: é preciso reagir com rapidez, pois o time pode não conseguir se livrar do rebaixamento, caso ingresse na zona de risco.

Para o volante Fernando, que fez a sua estréia diante da torcida atleticana, neste domingo, não dá mais para protelar a reação.

"Temos que sair desta situação agora, porque se deixamos lá pra frente pode ficar muito difícil. Temos que ter personalidade, buscar aquele algo mais, pois só a gente pode reverter este quadro", comentou o atleta.

Com a derrota para o Palmeiras, o Furacão segue à beira da zona de rebaixamento, com 23 pontos, em 16º lugar.

Segundo outro volante, Alan Bahia, o momento ideal para o time mostrar que tem força para reagir é na próxima quarta-feira, na partida contra o Goiás, no Serra Dourada.

"O resultado do meio de semana, vai ser fundamental. Temos que ir pra lá buscar a vitória de qualquer maneira. Nós sabemos que estamos numa situação ruim e temos que sair daí o mais rápido possível", disse o capitão atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Deu a lógica

Pela rodada 25 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 0 x 2 Palmeiras. Comprovando que nada é tão ruim que não possa piorar, o Athletico foi…

Brasileiro

Derrota com ISO-9001

Pela rodada 24 do Brasileirão, em São Januário, Vasco 2 x 1 Athletico. No dia em que o clube comemora mais uma vitória administrativa, o…