3 set 2008 - 21h50

Edinho: “Ninguém está contente. Estamos todos chateados”

A decepção e a irritação com a goleada sofrida pelo Goiás por 4 a 0, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, não foram só da torcida atleticana que acompanhou de longe o vexame. Após a partida, o Diretor de Futebol, Edinho Nazareth estava muito nervoso e no vestiário acabou gritando com o elenco atleticano.

Edinho mostrou-se visivelmente abalado com a goleada no Serra Dourada. “Ninguém está contente, num momento como este me reservo ao direito de não comentar, de cabeça quente. A estrutura que tem, não pode ter dentro de campo um time agindo desta maneira. Estamos todos chateados. Sou diretor, mas agora posso falar besteira, na emoção. O torcedor não merece isso, merece que a gente fale com a razão e não com a emoção. Vamos esperar, de cabeça fria. Ninguém está contente, mas acredito que os jogadores estejam chateados, mas são eles quem tem que fazer alguma coisa dentro de campo”, disse.

O dirigente afirmou que o Goiás mereceu a vitória porque jogou em cima dos erros do Rubro-Negro. “O resultado foi justo. O Goiás aproveitou as nossas falhas. Foi um resultado normal perder aqui no Serra Dourada, mas não dessa maneira”, disse.

Edinho ainda declarou que o clube vai analisar os erros que vem cometendo, mas com muita calma para não cometer os mesmos erros do passado.“Temos que ter calma para não agir de forma preciptada e não errar de novo. Mas temos que analisar tudo, foram muitos erros para chegamor até onde estamos”, revelou.

Questionado sobre a culpa do técnico Mário Sérgio no jogo desta quarta-feira, o Diretor de Futebol Rubro-Negro disse que o comandante é um dos menos responsáveis pela goleada. “Na verdade todo mundo tem um pouco de culpa. O Mário Sérgio de todos nós é o que menos tem culpa, porque é ruim para todos quando o Atlético perde”, finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…

Opinião

Fé e esperança

Segundo o Minidicionário da Língua Portuguesa, editado em 2007 por SILVEIRA BUENO, editora FTD as definições de Fé e Esperança são: Fé: crença, confiança. Esperança:…