O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 set 2008 - 13h24

Impossível

Paciência tem limite, mas, para o mais esperançoso e otimista dos torcedores, (neste caso as crianças sem nenhuma experiência de vida/futebol) informo-lhes que: esgotou, terminou , acabou.

Ficamos admirados,lisonjeados, com o peito estufado,todos orgulhosos e divulgamos com enfâse a todos os cantos a dita estrutura, do tão falado, propalado CT do Cajú .

Aí vem o jogo, jogo?

Impossível para um time ,estou falando sério, não pelo desabafo da : vergonha, fiasco, inoperância, inutilidade de ontem .

O time não consegue cobrar laterais corretamente com as mãos, e nós simples mortais e apaixonados atleticanos, queremos que o time jogue bem e vença, sabendo que futebol joga-se com os pés.

Faço um desafio para Presidência, diretoria e afins do Clube Atlético Paranaense , de todos os jogos do Atlético no Brasileiro/2008 , não tem 10% (dez porcento) de acerto na cobrança dos laterais. Isso exposto , pergunto-lhes para que toda essa estrutura ?

Alguém que conheça um pouco de bola, ensinem os FUNDAMENTOS BASICOS para esses jogadores, que vivem numa estrutura profissional, redoma ou
sistema Feudal, sei lá.

Fundamentos por mais simples ou velho que seja, já é um diferencial.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…