União por um fio de esperança!

Na atual situação das coisas, que é muito difícil, e a qual estamos todos puto da vida com tudo e com todos que contribuiram para a fase em que o Atlético se encontra, gostaria de pedir uma pausa para o pessimismo e críticas contundentes.

Nestes próximos três meses importantes pensemos apenas no futebol para evitar nossa queda a segundona. Vamos deixar ou separar a a política do CAP e as próximas eleições para não afetar nosso principal objetivo.

O momento é propício com a chegada do Geninho e as mudanças de pensar sobre o nosso departamento de futebol.

Não temos outra saída a não ser pela união de todos os atleticanos, e só para lembrar desta força que nosso novo comandante deu em trecho importante de sua entrevista ao site do CAP e jornalistas:

– Não poderia deixar de atender este convite. Este é o Clube que me deu as maiores alegrias e hoje precisa da minha ajuda. Não poderia deixar de aceitar esse desafio. Não poderia fugir e ser covarde. Sei que a situação é complicada, que é difícil, mas eu não iria deixar o Atlético nessa hora. Aqui eu conquistei o maior título de minha carreira, que foi o de campeão brasileiro. Sei que o risco é grande agora. É um risco dizerem depois que o time caiu nas mãos do Geninho. Mas não poderia me omitir. O Atlético precisa de mim!

É de pessoas com este nível de caráter que estamos precisando, portanto Geninho conte comigo. O verdadeiro atleticano agradece sua volta e confia na permanência na divisão de elite.

Atlético apesar de tudo eu ainda acredito em uma grande virada!