O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 set 2008 - 0h02

Fica Geninho 2009

Mais um ano terminando e novamente estamos com a corda no pescoço. E sempre que a corda estica a ponto de começar nosso enforcamento, inicia-se o planejamento no futebol do CAP. Tal qual o aluno que passa o ano inteiro ‘brincando’ e na última hora precisa estudar dia e noite para tirar 10 na prova final. Jogadores chegando aos montes, técnico que entra e logo sai, e assim a ‘caça às bruxas’ nos deixa angustiados. Muito bem: LIÇÃO APRENDIDA, INICIE-SE ENTÃO O PLANEJAMENTO 2009. Mantenham a comissão técnica. Mantenham o preparador físico. Mantenham a base (que vem da base) de atletas, pois temos sim muita qualidade nas categorias de base, além dos que já subiram este ano. Invistam mais na cúpula do time, e menos em atletas de baixo rendimento. Isso quer dizer MAIS QUALIDADE e MENOS QUANTIDADE. Tenho saudades de ver nosso FURACÃO voando em campo. Daqueles que deixavam o time adversário com ‘a língua no pé’ na metade do segundo tempo. Das jogadas saídas dos pés de ‘maestros’ e concluídas por ‘gênios da bola’. Das jogadas de linha-de-fundo, que deixavam os zagueiros atordoados. Dos gritos eufóricos de nossa torcida, que há muito tempo não era tão valorizada. Atingimos o ápice de participação dos Sócios-Furacão. Agora merecemos um FELIZ 2009 em troca. Não cobramos títulos todos os anos, mas um mínimo de dignidade à altura de nosso estádio, nosso CT e nosso VALOROSO NOME. Saudações Rubro-Negras. ”FICA GENINHO 2009”



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…