11 set 2008 - 0h47

Ilustres dão o pontapé inicial da corrente positiva

Caros amigos,

Estamos construindo uma corrente, de união e força, de todos os atleticanos, em favor do nosso Atlético, na luta para evitar o rebaixamento e reconduzir o nosso clube ao patamar de qualidade que ele sempre mereceu.

Se você concorda em participar deste movimento, assine embaixo e envie para os seus amigos rubro-negros, com cópia para o e-mail atleticounido@yahoo.com.br. Vamos construir uma enorme corrente de otimismo, força e paixão pelo nosso Atlético.

A NOSSA UNIÃO FAZ A FORÇA DO ATLÉTICO

O momento é de união. O nosso Atlético precisa, mais do que nunca, da união ampla, total, incondicional e irrestrita de todos os atleticanos, para superar as dificuldades momentâneas que enfrenta, com o nosso time dentro de campo.

Seriamente ameaçado de rebaixamento, o Atlético de todos nós necessita da união de todas as forças e espíritos, para vencer esta situação incômoda para todos – torcedores, dirigentes, comissão técnica e jogadores.

Temos, na pessoa do novo vice-presidente de futebol do Atlético, Marcos Malucelli, a confiança no trabalho, plena dedicação, bom senso e habilidade para chegar à solução que é desejada por todos.

Temos, no técnico Geninho, a fé inabalável na sua total capacidade de administrar, orientar e conduzir o nosso elenco a performances muito melhores e positivas, com o apoio do professor Moracy Sant’Anna, que é da maior competência técnica.

Temos a confiança de que nos conduzirão às vitórias, que são tão necessárias e tão esperadas.

Temos, no nosso elenco de jogadores, a qualidade, a hombridade e a garra para virar esse jogo, já a partir deste sábado, contra a Portuguesa, na nossa Arena – prosseguindo com as vitórias que são fundamentais à nossa reabilitação, dentro e fora de casa.

Temos, na nossa torcida, a força maior da paixão absoluta, que transforma nossa Arena num Caldeirão de apoio total e até incendiário.

Temos esperança – fé, força e confiança. Afinal, somos todos atleticanos. Somos o Furacão!

A união sólida de todos – dirigentes, Geninho e sua comissão técnica, jogadores e torcida – é uma força sensacional, que há de transformar este Atlético de ontem, num novo Atlético de muitas alegrias e de um belo futuro.

Temos, graças a todos que se dedicaram, uma estrutura sem igual, no Brasil.

Temos um nome a zelar: Clube Atlético Paranaense!

Temos, graças ao nosso amor e paixão, a obrigação de fazer a diferença, pela nossa união absoluta em prol do Atlético.

Por isso estamos todos dispostos e a postos para fazer o que o nosso Atlético precisar, com nosso apoio, nossas vozes e nossos recursos como apaixonados que somos.

"Não deixem nunca morrer o meu Atlético", disse Jofre Cabral e Silva, nosso inesquecível presidente que nos tirou da segundona em 67, no peito e na raça, unindo todos nós.

Não deixaremos nosso Atlético em dificuldades, jamais, pois juntos somos muito maiores do que todos os nossos desafios.
O Atlético nos une, ontem, hoje, amanhã e sempre.

Atlético conte conosco!

Na união, no grito, no peito e na raça! O Atlético é a união de todos nós, que somos atleticanos, acima de tudo e além da eternidade.

Marcus Coelho
Valmor Zimermann
João José Werzbitzki, JJ
Roberto Karam
Edilson Thiele

(assine aqui e envie para atleticounido@yahoo.com.br)



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…