11 set 2008 - 1h01

Netinho: "Vai ser o jogo da virada"

Assim como a Furacao.com, o meia Netinho intitulou a partida contra a Portuguesa, sábado, às 18h20, na Arena da Baixada como “o jogo da virada”. Na 18ª posição, com 23 pontos, o Rubro-Negro precisa da vitória para começar a deixar para trás o fantasma do rebaixamento.

Para o meia, que não atua desde o dia 29 de junho, no empate em 1 a 1, com o Coritiba, na Arena, o Rubro-Negro tem qualidade para vencer a Lusa. Além disso, o jogador admitiu a importância desta partida para o futuro do time no nacional."Os jogadores tem competência e qualidade para entrar em campo e ajudar.Eu tenho certeza que eu vou entrar para ajudar e este vai ser o jogo da virada para gente", disse.

A inter-temporada no CT do Caju está sendo muito elogiada pelo elenco atleticano. Nos primeiros dias, os jogadores ficaram sob os cuidados do preparador físico Moraci Sant’Anna. E agora, a parte física, com Moraci, e a tática, com as orientações de Geninho estão sendo trabalhadas em conjunto."Essa semana está sendo muito importante. O trabalho com o Moraci ajudou bastante com o trabalho físico que nós precisávamos. Agora já começamos os trabalhos com bola, e espero que no jogo de sábado nós possamos fazer tudo o que o Geninho está pedindo para voltarmos a vencer", revelou.

Para finalizar, Netinho, que pode ser uma das grandes armas do Atlético na bola parada, afirmou que não existe mais espaço para erros e que o Rubro-Negro tem que voltar a impor o seu ritmo de jogo sobre os seus adversários."Chegou o momento em que não podemos mais errar, nós já erramos bastante. É um situação que temos que começar a acertar, encurralar o adversário desde o começo, o Atlético sempre teve a característica de ter um contra-ataque forte, marcar em cima, e não estávamos fazendo isso. E tenho certeza que fazendo isso vamos conseguir a vitória".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…