Contra a Lusa, time vai sofrer variações no esquema tático
O técnico Geninho comandou hoje pela manhã o último treino antes da partida de sábado, às 18h20, contra a Portuguesa, na Arena da Baixada. Comandando o rachão entre os jogadores, a grande preocupação do técnico foi a bola parada, treinada exaustivamente pelos atletas. Além disso, o time também treinou finalização, para tentar melhorar a pontaria da equipe, que tem o segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro.
No treino desta sexta-feira, o técnico praticamente definiu o time titular do Atlético, formado por: Galatto; Rhodolfo, Antonio Carlos e Danilo; Alberto, Valencia, Fernando e Netinho; Ferreira, Júlio César e Rafael Moura no esquema 3-4-3. Assim, o Rubro-Negro de Geninho será mais ofensivo.
Segundo informações dos profissionais que acompanharam o treino, o meia Ferreira vai revezar na armação e no ataque, jogando mais avançado, por isso ocasionando a variação de 3-4-3 e 3-5-2 durante a partida. Assim, as novidades ficam por conta da reestréia do lateral-direita Alberto, o retorno do Rhodolfo, do volante Valencia, do meia Netinho e dos atacantes Júlio César e Rafael Moura.