12 set 2008 - 0h38

Contrato do zagueiro Gustavo é registrado na CBF

Nesta semana mais um Campeão Brasileiro em 2001 acertou seu retorno à Baixada para ajudar o Atlético neste momento difícil no nacional. O zagueiro Gustavo de Souza Caiche é mais um reforço para o técnico Geninho rumo a recuperação na tabela de classificação.

E assim que o treinador quiser o reencontro com o jogador nos gramados, já pode marcar. O nome de Gustavo foi publicado nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. O zagueiro, que já defendeu o Rubro-Negro entre 1998 e 2002, assinou contrato até 9 de dezembro deste ano.

O jogador fez questão de revelar que à pedido do técnico Geninho acertou sua permanência até o final do ano no Furacão. Além disso, o zagueiro acredita que assim como em 2001, essa parceria vai ajudar o time. "Tenho certeza que vai ajudar. Passei uma situação difícil no ano passado no Sport. O Geninho pediu a minha contratação e conseguimos uma recuperação. O Atlético tem um time muito bom e com todas as condições de sair da zona de rebaixamento", disse.

Com o nome publicado no BID, Gustavo já tem condições legais de atuar pelo Atlético. Mas o jogador ainda realiza trabalhos de condicionamento para recuperar a forma física. O atleta revelou que espera estar a disposição do treinador para a partida contra o Grêmio, no dia 21 de setembro, na Arena." Ainda não fiz todos os treinamentos, mas acredito que para a partida da próxima semana estarei muito melhor. Eu fiquei três meses e meio treinando no CT do Caju e depois fiquei uma semana no Santos. Então não terei dificuldades e após esse pedido do Atlético não tinha como negar. Espero que dê tudo certo", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Deu a lógica

Pela rodada 25 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 0 x 2 Palmeiras. Comprovando que nada é tão ruim que não possa piorar, o Athletico foi…

Brasileiro

Derrota com ISO-9001

Pela rodada 24 do Brasileirão, em São Januário, Vasco 2 x 1 Athletico. No dia em que o clube comemora mais uma vitória administrativa, o…