O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 set 2008 - 12h23

Movimento legal

Amigos atleticanos, estranho que até o presente momento ninguém tenha feito qualquer manifestação acerca do movimento suprapartidário, encabeçado por atleticanos históricos como Marcus Coelho e Edilson ‘Tico’ Thiele, hipotecando total apoio à Comisão Técnica e ao vice de futebol Malucelli.

Trata-se, na espécie, da melhor iniciativa dos últimos tempos.A crise administrativa e política deve ficar ao largo deste momento. O importante é fornecer todo nosso empenho e dedicação ao projeto de salvamento do time no campeonato. Não adianta gastar energias com o que passou, se esse é bom ou ruim, se ‘a’ ou ‘b’ é ou foi isso ou aquilo. Agora o que importa é que onze caras entrarão em campo e decidirão nosso futuro, imediato e distante.

Estou em completa sintonia com o movimento. Quero e desejo que milhares de atleticanos também façam parte dessa histórica iniciativa. Vamos nós salvar o Atlético, mais uma vez!!

O movimento é legal!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…