13 set 2008 - 7h16

Manchetes atleticanas deste sábado

Idolatrado e com superpoderes, Geninho inicia salvação rubro-negra
"Ah que bom seria, se o Geninho voltasse algum dia". Entoada sempre que o técnico campeão brasileiro voltava à Baixada como adversário, hoje essa música não fará sentido. Afinal, Geninho voltou. E nele estão as maiores esperanças de recuperação do Atlético no Na-cional. Caminhada para fugir do rebaixamento que começa diante da Portuguesa, hoje, às 18h20, na Arena. As duas equipes estão na faixa da degola – os rubro-negros em 18º, os rubro-verdes em 19º – ambos com 23 pontos.

 

Duelo dos desesperados no Joaquim Américo
O jogo diante da Portuguesa será um confronto direto entre dois clubes que querem deixar a zona de rebaixamento. Ambos conquistaram 23 pontos e o Furacão está há quatro rodadas sem vencer no Brasileirão. Por isso a necessidade urgente de vitória.

 

Contra descenso, Atlético inaugura nova fase no Brasileirão
O Atlético inaugura neste sábado uma nova fase no Campeonato Brasileiro. A partida contra a Portuguesa, às 18h20 na Arena, marca uma série de fatos novos na vida do clube. Entre eles, a reestréia do técnico Geninho (campeão brasleiro pelo clube em 2001) e do lateral-direito Alberto (que jogou em 1996 e 1999), ídolos da torcida. Também será o primeiro jogo do zagueiro Rhodolfo, do volante Valencia, do meia Netinho e dos atacantes Julio César e Rafael Moura. todos recuepardos de contusões.

 

Portuguesa vai à Arena da Baixada para dar fim a jejum
A Portuguesa começou o Campeonato Brasileiro dando mostras de que poderia brigar por uma vaga na Sul-Americana. Mas neste sábado, às 18h20 (de Brasília), na Arena da Baixada, o confronto com o Atlético-PR é essencial para a fuga do rebaixamento.

 

Atlético modificado para vencer a Lusa
O Atlético entra em campo hoje, às 18h20, contra a Portuguesa, na Arena da Baixada, em Curitiba, de ânimo renovado, segundo os atletas, para sair da zona de rebaixamento e iniciar uma nova fase. O otimismo exagerado tem como causa a estréia do técnico Geninho, campeão brasileiro com o clube em 2001, no comando da equipe. Para isso, Geninho irá testar um novo esquema similar ao 3-4-3 para a equipe voltar a marcar gols e vencer a partida.

 

Furacão quer fugir da degola
Principal nome pedido pela torcida do Atlético Paranaense para reforçar o time na tentativa de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o técnico Geninho faz sua reestréia hoje, às 18h20, contra a Portuguesa, na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…